Pesca em Setubal

Registe-se no fórum e passe a ter acesso a todo o seu conteúdo, não custa nada e passe a fazer parte desta Comunidade Piscatória.
Pesca em Setubal

Número mensagens do fórum : 80

CRUZEIRO DO SUL - Pesca Desportiva,Passeios Turísticos, Observação de Golfinhos  - Contacto: Miguel Ministro 917921076

    Saída dia 4 Fevereiro

    Compartilhe
    avatar
    Luis Pereira

    Mensagens : 6
    Data de inscrição : 16/11/2010
    Idade : 47
    Localização Localização : Setúbal

    Saída dia 4 Fevereiro

    Mensagem por Luis Pereira em Dom Fev 06, 2011 9:46 am

    5.30 Saída Programada
    Desta vez não tive tempo de ir ao Café,
    o dia não podia começar pior, mais uma vez o mesmo lugar, ao lado do mestre contente,
    que passou a ter umas chumbadas meio ( tenho uma foto para mostrar ) o amigo Paulo irmão do João leva uma navalha fresquinha para os nossos amigos , eu continuo a dar-lhe com as puntilhas e camarão
    depois de alguma indecisão por parte do mestre para escolher um pesqueiro que nos permitisse ficar perto dos besugos, acabo por ir até ao privado para dormir uma boa sesta embalado pelas ondas Sleep , ás 9 horas venho até cá acima e constato que não perdi nada o peixe era muito pouco alguns massacotes ,mas pouca coisa, comecei então a pescar sargueta aqui, sargueta ali, o objectivo era arranjar peixe para o almoço ainda por cima hoje tínhamos o Mestre Ventura que ia ensinar o João a cozinhar como deve ser (fora de brincadeira o João é um cozinheiro 5* ) depois de entrar a bordo alguns peixes necessários, os mestres começam então a tratar do almoço, enquanto isso eu mais o Paulo e um amigo abrimos uma garrafinha de um vinho manhoso Um chaminé e acompanha umas anchovas que tinha ficado por comer na 2ª. Depois deste aperitivo o João começa então a chamar para a mesa...
    Bom, o almoço estava divinal , bem regado com aquele vinho alentejano , depois veio o arroz para juntar ao caldo bom muito bom mesmo, a melhor parte da pesca seguiu-se o cafézinho, a cachaça e o bagaço.
    Arrumamos a loiça e vamos então à 2ª parte, mas qual que, o dia estava mesmo muito mau, tivemos à espera que os nossos amigos besugos safassem o dia como na 2ª feira, mas desta vez eles não quiseram nada Foi pena o peixe escasso, mas valeu pelo convívio. O Mestre tudo fez para que corresse melhor, foi incansável, mas à dias que não se pode fazer melhor.
















    a dita chumbada que parece uma bola de espelhos


      Data/hora atual: Qui Out 18, 2018 12:01 pm