Pesca em Setubal

Registe-se no fórum e passe a ter acesso a todo o seu conteúdo, não custa nada e passe a fazer parte desta Comunidade Piscatória.
Pesca em Setubal

Número mensagens do fórum : 80

CRUZEIRO DO SUL - Pesca Desportiva,Passeios Turísticos, Observação de Golfinhos  - Contacto: Miguel Ministro 917921076

Essencias

Compartilhe

fmccb

Localização Localização : brejos de azeitão

Essencias

Mensagem por fmccb em Qua Nov 17, 2010 6:45 am

Este penso que deve ser o primeiro tópico a ser aberto neste forum e que as pessoas inscritas sigam este meu exemplo para mantermos mais um forum aberto e haver parti-lha e trocas de informação .

Espero que esta minha dica vos ajude que é a seguinte as essências são um produto que nos ajudam na captura do peixe onde no mercado há vários cheiros depende do gosto de cada um ,mas a muita maneira de usar as mesma á quem as misture nos iscos e outros não que é o meu caso

Eu costumo furar as chumbadas com uma broca de 8 mm (cuidado a furar as chumbadas pois as vezes a broca prende e pode-mo-nos aleijar)quando acabo de furar as chumbadas coloco no furo um bocado de esponja no acto da pesca nessa esponja quando o peixe não esta a querer colaborar deito a essência que eu uso e que me tem dado muitos bons resultados que é a essência de ANIS

Experimentem e depois digam alguma coisa

e divulguem as vossas dicas Muito Contente

Data/hora atual: Qua Dez 12, 2018 2:02 pm